Mulher e bebê ficam feridos após veículo capotar em Itaituba

image_pdfimage_print

Motorista do carro de passeio não conseguiu manter o controle ao tentar desviar de outro automóvel  – (Foto:Giro Portal/Redes sociais)

Um acidente de trânsito deixou uma família em pânico no iníico da noite deste domingo (13) em Itaituba, no sudoeste paraense.

O motorista de um veículo de passeio não conseguiu manter o controle e capotou com o carro no ramal do Jazarezinho, por volta das 18 horas. De acordo com testemunhas, o condutor teria tentado desviar de outro automóvel, uma caminhonete modelo Hilux, que sentia no sentido contrário pela via.

Segundo informações do Giro Portal, a esposa do motorista e um bebê também estavam no veículo no momento do acidente.

Não há informações sobre a identidade dos envolvidos no acidente e nem a idade dos passageiros.A mulher ficou ferida e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma aparente fratura no braço direito, além de escoriações e cortes nos dedos da mãos. Já o bebê teve um machucado na sobrancelha, mas nada grave. O motorista não sofreu ferimentos.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: