Mulher é morta por vizinho por não compartilhar a senha do Wi-Fi no Pará
Clebiana Silva foi morta por não compartilhar a senha da internet com vizinhos. (Reprodução / Redes sociais)
Crime aconteceu em Conceição do Araguaia, no interior do Pará.
Clebiana Correa Silva, de 41 anos, foi morta a facadas pelo vizinho na tarde do último domingo, 23, porque se recusou a compartilhar a senha do Wi-Fi. O crime aconteceu em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, no setor Vila Cruzeiro.
De acordo com detalhes apurados pelo Fato Regional, Clebiane era natural de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia há cerca de 8 anos. A briga com os vizinhos Ivane da Silva e Manoel Edison Flávio da Silva começou no sábado, 22, após a senha de acesso à internet ter sido alterada.

Ainda não há detalhes de como aconteceu o assassinato, mas informações iniciais dão conta de que Clebiana estava sozinha em casa antes do crime. Os vizinhos foram mais uma vez discutir com a vítima, requerendo o acesso à internet. Quando o marido de Clebiana voltou, ela contou o que havia ocorrido e ele foi falar com Manoel e Ivane, então, nova briga começou. Só que dessa vez, o vizinho estava armado. Já era por volta de 16h.
Quando os agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência, já encontraram Clebiana morta e a faca usada no crime perto do corpo dela. Já o marido da vítima, identificado apenas por Fábio, conseguiu escapar da investida dos vizinhos.

Após a identificação dos suspeitos, as polícias Militar e Civil iniciaram as diligências e localizaram Ivane, presa em flagrante, poucas horas após o crime. As buscas por Manoel Edison seguem nesta segunda-feira (24).
Informações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181) ou 190. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/06/2024/09:41:10
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com