Mulher é presa ao buscar drogas no Aeroporto de Belém

image_pdfimage_print

Droga foi encontrada dentro da mala no Aeroporto Internacional de Belém Foto:| Divulgação/PF

Mais de nove quilos de maconha, que seriam traficados para Macapá (AP), foram apreendidos

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa pela Polícia Federal em flagrante, nesta segunda-feira (22), após pegar uma mala com drogas no Aeroporto Internacional de Belém.
De acordo com informações da Polícia Federal, a equipe foi acionada para verificar a situação de uma bagagem esquecida no Aeroporto de Belém. Durante as diligências, os policiais identificaram a possibilidade de haver drogas dentro da mala.

Os agentes federais ficaram em campana e abordaram a suspeita no exato momento em que ela pegava a mala. Ela foi presa em flagrante delito por tráfico interestadual de droga.

Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, a Polícia federal confirmou que, dentro da mala, havia nove 9 quilos de maconha, que seriam transportados para Macapá (AP).

A mulher poderá ser responsabilizada e, se condenada, cumprir pena de até 15 anos de reclusão

Por:Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: