Mulher é presa no PA suspeita de aliciar meninas para exploração sexual em sites de países estrangeiros

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Mulher foi presa em Xinguara, sudeste do estado.

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (1º), durante a operação Indecência, de combate a crimes de exploração sexual infantojuvenil no município de Xinguara, no sudeste do estado.

As investigações iniciaram após denúncia e colaboração do Ministério Público do Estadual, no qual relatava que adolescentes estariam sendo aliciadas com a promessa de receberem dinheiro para registrarem fotos íntimas, que seriam publicadas em sites ilegais na Coreia do Sul e Arábia Saudita.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial e iniciada as investigações. Celulares, pendrives e outros aparelhos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Civil.

Durante a ação, uma mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à unidade policial para procedimentos cabíveis. As investigações continuam.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: