PMs localizam plantação com mais de 2 mil pés de maconha em Cachoeira do Piriá, no Pará

image_pdfimage_print

Plantação de maconha encontrada no Pará — Foto: Ascom/PM

Um adolescente e dois simulacros de arma também foram apreendidos na operação.

Cerca de 2 mil pés de maconha foram encontrados em uma plantação no município de Cachoeira do Piriá, no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente e dois simulacros de arma foram apreendidos na operação.

As informações foram divulgadas nessa segunda-feira (1º).

De acordo com a PM, a operação ocorreu no último sábado (30). Os policiais contam que localizaram a plantação após abordarem o adolescente, que estava em atitude suspeita em um bar da região.

Durante uma revista, os agentes encontraram com o rapaz uma quantidade de entorpecentes. Os policiais perguntaram sobre a procedência da droga e foram levados até um terreno onde estava a plantação.

Segundo a PM, todos os pés de maconha já estavam prontos para a colheita. os vegetais foram arrancados do chão antes de serem incinerados. Uma parte parte foi apresentada na Delegacia do município, para os procedimentos cabíveis.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: