Mulher é presa por omitir estupro e assassinato da filha de 12 anos cometido pelo padrasto, no Pará

image_pdfimage_print

Mulher foi presa por omissão de estupro e assassinato da filha — Foto: Polícia Civil

A mãe da adolescente e o padrasto tentaram convencer a polícia de que se tratava de um suicídio.

Sob suspeita de omitir o estupro e o assassinato da própria filha de apenas 12 anos, uma mulher foi presa pela Polícia Civil em Cametá, município localizado na região nordeste do Pará, nesta segunda-feira (16).

De acordo com as informações, a adolescente foi encontrada morta em uma embarcação no dia 11 de setembro, com uma corda enrolada ao redor do pescoço.

Na presença dos agentes policiais, a mãe e o padrasto se recusaram a liberar o corpo para que a causa da morte fosse esclarecida, alegando que tratava-se de um homicídio.

No entanto, na perícia feita de forma obrigatória, foi constatado que a vítima apresentava múltiplos hematomas e evidências claras de violência sexual.

Após as investigações, a polícia concluiu que o padrasto era o autor do crime sexual e da morte da jovem, além disso, a mãe teria ficado ciente do ocorrido e decidiu permanecer calada, à favor do companheiro.

Ela foi detida em flagrante por omissão e o padrasto segue sendo procurado.

Fonte: G1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/2024/13:06:55

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: