Mulher é presa por queimar genitália de criança com isqueiro

image_pdfimage_print

O caso ocorreu quando a criança estava sob os cuidados da suspeita, que foi hostilizada ao ser levada pela polícia | Divulgação Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher foi presa em flagrante após queimar a genitália de uma menina, de apenas quatro anos, com um isqueiro. A situação aconteceu no último sábado (8), na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo.

Segundo informações do g1, a criança estava na casa da suspeita há duas semanas após a mãe deixá-la lá. Não há informações, no entanto, se elas têm algum grau de parentesco.

No momento em que estava sendo conduzida por policiais para uma viatura, a suspeita foi hostilizada por populares. Na delegacia, o caso foi registrado como tortura.

De acordo com um conselheiro tutelar, a mãe da criança “demonstrava um aparente abalo emocional e um misto de choque e receio diante da situação”. A vítima, que tinha lesões corporais leves, recebeu atendimento em um pronto-socorro e depois foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos (SP).

Fonte: g1   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/02/2025/14:29:50

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: