Mulher encontrada morta em motel é identificada pela família.

image_pdfimage_print

Foto: Victor Furtado/O Liberal-Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, foi reconhecia pela família no Centro de Perícias

A mulher encontrada morta dentro de um motel, no bairro do Parque Verde, em Belém, no início da manhã da última terça-feira (26), foi identificada como Camila Sarmento Pereira, de 24 anos. A família da mulher esteve no Centro de Perícias Renato Chaves ainda na noite de ontem, e espera a liberação do corpo na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com informações do sargento Marco Dias, da Polícia Militar, Camila foi encontrada nua, sobre a cama, e tinha espuma na boca. A suspeita é a de que ela tenha sido envenenada ou tenha morrido por overdose.

Funcionários do local relataram à polícia que observaram um homem sair correndo do motel no início da manhã de ontem e acharam estranha a situação. Eles tentaram ligar várias vezes para o quarto do casal e não obtiveram resposta. Quando chegaram ao local, encontraram Camila morta. Eles souberam informar apenas que o suspeito tinha uma tatuagem grande no braço.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. A polícia deve pedir imagens de câmeras de segurança do local e ouvir funcionários do motel em breve.
Por: Redação ORM News

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: