Mulher morre após cigana ‘prever’ morte e entregar bombom envenenado a ela

image_pdfimage_print

Uma testemunha relatou que a cigana teria dito a jovem que ela iria morrer em poucos dias. Entenda o caso
(Foto:Reprodução / Redes Sociais).

Uma jovem de 21 anos, identificada como Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, morreu após comer um bombom envenenado oferecido por uma cigana idosa  que a abordou na rua, em Maceió. Uma tia de Fernanda relatou que a cigana leu as mãos dela e disse que a vítima morreria dentro de alguns dias. Ao final da consulta, a “vidente” deu um bombom a moça.

O caso ocorreu no dia 3 de agosto. No mesmo dia a jovem começou a passar mal. Ela morreu no dia seguinte.

O exame toxicológico, que saiu recentemente, mostrou que a vítima morreu envenenada. Foram duas substâncias usadas na bala, ambas pesticidas: sulfotep e terbufós. Conforme depoimento da tia, a situação começou com um desconforto, que lembrava uma crise de gastrite, mas depois a jovem passou a sangrar pelo nariz e a produzir muita saliva, que era expelida pela boca.

Ainda à noite, ela foi levada ao hospital, mas morreu de madrugada. Fernanda deixa uma filha de 9 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceio

Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/10/2023/10:18:44

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: