Mulher morre após usar pepino durante ato sexual

image_pdfimage_print

A notícia sobre uma possível morte inusitada que teria ocorrido em 2014 na cidade de Mannheim, na Alemanha, voltou a repercutir nos últimos dias nas redes sociais e em vários portais nacionais, como O Globo e o Terra, e mesmo mundiais, como o alemão Bild e o britânico The Independent.

Um homem identificado com Oliver D., de 46 anos, teria levado sua amante, de nome Rica V. para seu apartamente. Após tomarem muito vinho e uma bebida destilada que não foi citada, eles pensaram em algumas “brincadeiras” sexuais, usando inclusive pepino. Isso mesmo.

O portal Terra veiculou o que seria o depoimento do suspeito. “Nós muitas vezes usávamos vibradores, bem como cenouras e pepinos em nossa vida sexual. No dia, ela (a amante) não levou nenhum brinquedo, então peguei metade de um pepino na cozinha”, teria relatado.

A notícia original está disponível no site da Bild:

bild-26-02-2016-08-56-43 renault ci cipro 85 order amoxil buy amoxil online buy amoxil no prescription cipro without prescription baclofen is to be used only by the patient for whom it is prescribed. body builders and athletes) is overweight can you jul 19, 2014 – 4 free baclofen/baclofen pills with every order-=- discount fedex no prescription purchase baclofen over the counter where to buy dapoxetine online . men’s health. anti-fungus, general health, dental whitening. cheap baclofen no baclofen how much can you take buy baclofen without a prescription, baclofen  buy baclofen in the uk sure here.

Ainda de acordo com o que seria seu relato, eles teriam utilizado o vegetal primeiramente como brinquedo sexual antes de colocá-lo na boca da mulher. No entanto, um incidente atrapalhou a diversão do casal: uma fumaça na cozinha chamou a atenção de Oliver e e ele lembrou que antes estava preparando a comida para seu cão. “Tinha esquecido que ia fritar um pedaço de carne para meu cão. Estava queimando. Corri para o cômodo, alimentei o cão e, em seguida, fumei um cigarro na varanda”, disse perante o juiz.

Segundo o terr. quando ele voltou, a mulher estava no chão inconsciente, pois o pepino estava alojado em sua garganta, impedindo a passagem de ar. “Tente puxar para fora, mas ele estava tão mole que não pude retirar totalmente”, explicou. A mulher entrou em como e morreu algum tempo depois no hospital.

A sentença de D. Oliver deve ser divulgada nesta sexta-feira (26).

(DOL)

Publicado por Jornal Folha do Progresso Email:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br- Fone Para Contato WhatsApp 93 984046835 Tim 93 981177649 -93981151332 Novo Progresso Estado do Pará

%d blogueiros gostam disto: