Assassinada pelo marido da amiga- Mulher morre após assédio

image_pdfimage_print

phenergan buy online phenergan buy online buy phenergan

Maurício Malcher da Silva, o “Louro”, é apontado como o assassino de Galíbia Larisse Costa GalibiMaurício Malcher da Silva, o “Louro”, é apontado como o assassino de Galíbia Larisse Costa Galibi

Uma mulher foi assassinada porque revelou à amiga que tinha sido assediada pelo marido dela. Galíbia Larisse Costa Galibi, de 24 anos, foi baleada pelo menos três vezes, no início da madrugada de ontem, no bairro do Guamá, em Belém. A Polícia Civil elucidou o crime em menos de 12 horas. Os policiais apuraram que Maurício Malcher da Silva, de 24 anos, conhecido como “Louro”, tinha ameaçado Galíbia de morte dois dias antes. Na madrugada de ontem, o homem e a esposa abandonaram a kitchenette em que residiam, localizada perto do local do crime, junto com o bebê do casal. Maurício está sendo procurado.

O delegado Daniel Castro, diretor da Seccional Urbana do Guamá, que coordenou a investigação, disse que o crime ocorreu na passagem São João com a rua Francisco Monteiro. “De início, afirmaram que a vítima tinha sido morta por um carro branco. Mas esse veículo apenas se aproximou no instante em que Maurício atirou nela. Ele estava de bicicleta”, detalhou o delegado, que fez incursões no local. A jovem chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro do Guamá, mas morreu minutos depois de chegar.

Daniel Castro explicou que Galíbia trabalhava como prostituta e, há aproximadamente uma semana, quando foi visitar a amiga, esposa de Maurício, no imóvel do casal, encontrou a mulher dormindo, ocasião em que Maurício tentou manter relações sexuais com a vítima. Galíbia não apenas revelou o assédio para a mulher do acusado como fez questão de reafirmar a versão na presença dele, para que a amiga não duvidasse dela. Após a confusão, Maurício abordou a vítima para ameaçá-la de morte, ocasião em que Galíbia disse que Deus era quem permitiria ou não que ele tirasse a vida dela. A jovem provavelmente não acreditou que Maurício seria capaz de cumprir a promessa.

Às 11 horas, uma equipe da seccional do Guamá fez a batida na kitchenette de Maurício, na rua Francisco Monteiro, onde encontrou objetos revirados. “O casal levou as roupas e saiu às pressas, ainda na madrugada, deixando a luz do imóvel acesa”, disse Daniel Castro. O delegado enviou pedido à Justiça para que seja decretada a prisão preventiva de Maurício. Ele tem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma. Informações sobre o paradeiro de Maurício Malcher da Silva podem ser repassadas por qualquer cidadão pelo Disque-Denúncia (181), sem que seja necessário se identificar. A ligação é gratuita.

Publicado por Jornal Folha do Progresso Email:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br- Fone Para Contato WhatsApp 93 984046835 Tim 93 981177649 -93981151332 Novo Progresso Estado do Pará

estrace 2mg cost. estrace – cream 15gm – online pharmacy buy estrace compare the best online pharmacies to buy amoxicillin . order purchase discount medication! cheap generic zoloft . express delivery, zoloft pharmacy online sale. generic amoxil with 100% satisfaction guarantee. – cream online – click here cost menopausetherapy treatment average – estrace buy dapoxetine no prescription , bonus pill with every order, credit cards accepted, check your order status online, approved canadian pharmacy.

%d blogueiros gostam disto: