Na véspera da estreia, Neymar revela ansiedade: “Chegou a hora”

image_pdfimage_print

Perto de jogar sua primeira Copa do Mundo, craque da seleção brasileira mostra felicidade e fala em realização de sonho próprio e de todos os amigos.

Enfim, Neymar falou. Na véspera da estreia contra a Croácia, na quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, o principal astro da Seleção revelou sua ansiedade em jogar pela primeira vez uma Copa do Mundo. E logo em casa. Em entrevista coletiva no palco do primeiro jogo, o atacante resumiu seu sentimento logo na primeira resposta.

– Chegou a hora. Chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo espera. E principalmente nós jogadores e comissão técnica. Espero que o dia de hoje passe rápido. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo a minha felicidade é muito grande. Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos que é o titulo – concluiu Neymar.

Questionado se estava pronto para fazer gols no Mundial, o atacante Neymar foi surpreendido pela rapidez do técnico Felipão. Bem humorado, o treinador se apressou em confirmar antes mesmo do seu camisa 10.

– Pronto – disse o técnico, arrancando risos do craque.

Em seguida, Neymar tentou se esquivar do peso de ser o grande comandante da equipe rumo ao hexacampeonato. Apesar de se dizer preparado, o atacante procurou minimizar a questão do protagonismo dentro da Seleção.

– Estou preparado para ajudar meus companheiros. Não jogo sozinho. São 11 jogadores dentro de campo, fora os demais. Todo mundo sabe do seu papel, o que tem que fazer em campo. Se for assim, nosso time pode ir muito longe – completou.

Fonte: GE.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: