‘Não vai ter lockdown’, afirma Bolsonaro após 4 mil óbitos

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Presidente segue sendo contra medidas preventivas mesmo após recorde no número de mortos no país

O presidente Jair Bolsonaro segue fazendo críticas a decretos de isolamento social. A medida restritiva é adotada para controlar o contágio da Covid-19 em todo o país. Em uma declaração feita nesta quarta-feira (7), Bolsonaro descartou um “lockdown nacional”.

“Não vai ter lockdown nacional, como alguns ousam dizer por aí, que as Forças Armadas deveriam ajudar governadores em medidas restritivas. O nosso Exército Brasileiro não vai à rua para manter o povo dentro de casa”, afirmou.

A declaração foi feita durante uma viagem à cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

Na última terça-feira (6), o Brasil registrou 4.195 mortes pela doença causada pelo novo coronavírus. No total, 337 mil brasileiros já morreram em decorrência da Covi-19. Os casos confirmados chegaram a 13,1 milhões em todo o país.

Por:Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: