Neste Natal, aplicativo de transporte Maxim realiza doação de brinquedos no Hospital Municipal de Santarém
Foto: Reprodução | No dia 23 de dezembro, a Maxim, aplicativo de transporte e entregas, promoveu uma ação de Natal emocionante e solidária, levando alegria e esperança para as crianças internadas na ala infantil do Hospital Municipal de Santarém. A iniciativa, que envolveu uma doação de brinquedos, contou com a participação ativa dos motoristas da plataforma e também da comunidade local, tornando o Natal de muitas famílias ainda mais especial.
No escritório da Maxim foi instalada a “Árvore dos Desejos da Maxim”, na qual bilhetes com alguns desejos das crianças foram pendurados como parte da decoração. Neles, as crianças escreviam o que sonhavam ganhar de presente neste Natal: brinquedos de super-heróis, bolas de futebol, bonecas, entre outros. Cada visitante do escritório podia pegar um desejo e realizá-lo comprando um presente. Muitos motoristas cadastrados na plataforma quiseram participar da iniciativa: eles se sentiram como o Papai Noel por um dia e fizeram uma boa ação. Assim, nesse período natalino, todos os presentes foram entregues às crianças internadas na ala infantil do hospital, possibilitando que elas vivessem a magia dessa época do ano.
Para Clayton Guedes, gerente da Maxim em Santarém, o objetivo da ação foi proporcionar um Natal mais alegre e acolhedor para as crianças que estão passando por essa situação difícil. “Estamos muito felizes em poder proporcionar um momento de felicidade para essas crianças, que muitas vezes não têm a oportunidade de ter as experiências que outras crianças vivem. A participação de nossos motoristas e a colaboração da comunidade foram essenciais para o sucesso desta campanha. Nosso papel vai além do transporte; estamos aqui para fazer a diferença na vida das pessoas e espalhar amor e solidariedade”, afirmou Clayton.
O apoio do Hospital Municipal de Santarém também foi essencial, pois a equipe ofereceu toda a assistência necessária para garantir que a campanha fosse realizada de forma segura e respeitosa, priorizando sempre o bem-estar das crianças atendidas. O clima de Natal tomou conta da ala infantil, com muitos sorrisos e momentos de emoção ao receberem os presentes.
Com mais essa ação, a Maxim reforçou seu compromisso com a responsabilidade social, demonstrando que sua atuação vai além do transporte de passageiros e entregas, promovendo iniciativas que geram impacto positivo na comunidade.
O serviço Maxim opera no Brasil desde 2021 e está disponível em mais de 50 cidades. Os usuários podem pedir viagens de carro, minivan ou moto, bem como entregas de moto, carro, bicicleta e a pé.
A empresa Maxim vem criando tecnologias inovadoras para pedidos de transporte e outros serviços que os tornam mais modernos, acessíveis e seguros. O Serviço desenvolveu um sistema de hardware e software que permite a conexão de um número ilimitado de clientes e prestadores de serviços e o processamento de milhões de pedidos. O aplicativo de pedido de serviços Maxim e o aplicativo de atendimento de pedidos Taxsee Driver estão entre os aplicativos mais populares, com diversos usuários satisfeitos.
Fonte: Maxim Viagens & Entregas e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/12/2024/11:06:32
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com