Operação contra suspeitos de fraude em licitação e enriquecimento ilícito é deflagrada em Faro, no Pará

image_pdfimage_print

Operação contra suspeitos de fraude em licitação e enriquecimento ilícito é deflagrada em Faro, no Pará — Foto: MPPA/Divulgação

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários setores da prefeitura.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários setores da prefeitura de Faro, no oeste do Pará, durante operação do Ministério Público do Estado. As ações ocorreram na quinta-feira (15) e tiveram como alvo suspeitos de envolvimento em fraude de licitações, dano ao erário e enriquecimento ilícito por meio de empresas fantasmas.

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do MPPA (GAECO) realizou a operação, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Inteligência e Segurança Institucional (GSI). Os volumes apreendidos ficarão à disposição da promotoria para análise.

O mandado foi emitido a pedido do promotor de Justiça de Faro, Osvaldino Lima de Sousa, e deferido pelo juiz da Comarca, Flávio Oliveira Lauande.

Conforme a Promotoria de Justiça, informações mais específicas sobre os investigados e o objeto da operação estão sob sigilo, para resguardar o sucesso das investigações e de modo a não influenciar no pleito eleitoral municipal.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: