Operação Marcapasso investiga fraudes licitatórias no Pará e Tocantins

image_pdfimage_print

Uma equipe de 70 policiais federais cumprem 17 mandados judiciais em Palmas, Araguaína e Belém

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (5), a segunda fase da operação Marcapasso, que investiga um esquema de corrupção em fraudes de licitação para compras de órteses, próteses e materariais especiais no Pará e em Tocantins. De acordo com a PF do Pará, dos quatro mandados de prisão temporária, um estava previsto para ser cumprido em Belém, mas o acusado foi encontrado em Manaus, no Amazonas.

Na delegacia federal, o advogado do procurado informou que ele se entregará à PF. Até o momento, não foi decidido se o investigado se entregará na cidade manauara ou na capital paraense.

Ao todo, cerca de 70 policiais federais cumprem 17 mandados judiciais expedidos pela 4ª Vara Criminal Federal de Palmas – TRF1. Além das prisões temporárias, estão previstos os cumprimentos de quatro mandados de condução coercitiva, duas medidas cautelares diversa de prisão e sete mandados de busca e apreensão em Palmas e Araguaína, no Tocantins e em Belém do Pará.

Os investigados responder pelos crimes de corrupção passiva e ativa, fraude à licitação, associação criminosa e outros.
Por: Portal ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: