‘Operação Recidiva’ desarticula ação de facções criminosas em Santarém

image_pdfimage_print

Policiais civis fizeram balanço parcial da operação Recidiva. — (Foto: Tracy Costa/G1)

Quinze pessoas foram presas até o fim da manhã desta terça-feira (8). Grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e armas de fogo foram apreendidas.

Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta terça-feira (8), em Santarém, no oeste do Pará, ao todo, foram expedidos 32 mandados de prisão e busca e apreensão, sendo que quinze já haviam sido cumpridos até o fim da manhã.

O superintendente regional de Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, explicou que os policiais ainda estão nas ruas em operação. “O objetivo da operacao é cumprir os mandados, sendo apreendidos grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. Temos o reforço de três equipes de Belém, e as equipes continuam nas ruas cumprindo os mandados”, disse o delegado.
policia2

Ação integrada reuniui Polícia Civil do Baixo Amazonas e da capital paraense. — Foto: Tracy Costa/G1

De acordo com o superintendente, facções criminosas se organizam por todo o estado, e a operação foi organizada pelo núcleo de inteligência com o intuito de desarticular as associações.

Mais apreensões e prisões devem ser realizadas nos próximos dias em desdobramento da operação.

*Essa matéria está sendo atualizada.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: