Pai escalpela filho com faca por não gostar de corte de cabelo ‘homossexual’

image_pdfimage_print

Criança levou 15 pontos na cabeça após passar por uma cirurgia reparadora. |Foto Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Homem alegou ter cortado o “couro cabeludo do garoto, como espécie de punição”.

Um homem foi preso após escalpelar o filho, por não gostar, segundo chamou ele, de corte de cabelo “homossexual”. A vítima tem apenas 10 anos. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo informações, o pai chegou bêbado em sua casa e, além de cortar o couro cabeludo da criança com uma faca, ainda ameaçou a esposa. Aos prantos, o menino foi socorrido para um hospital, onde precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça.

A criança levou 15 pontos na cabeça. De acordo com a polícia, o menino passa bem, apesar de estar em choque. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Pai admitiu crime

De acordo com o delegado Thiago César de Oliveira Silva, responsável pela investigação, o pai, de 33 anos, confessou o crime. Ele alegou ter chegado bêbado à sua casa e cortado o “couro cabeludo do garoto, como espécie de punição”.

Ainda segundo o delegado, o pai também foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, por ter xingado e tentado agredir os policiais.

Houve pedido de prisão preventiva, sem prazo determinado até que a Justiça julgue o caso. Segundo a Polícia Civil, o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima contra a criança, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do portal Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: