Pai mata filha de 1 ano e 2 meses com tiro de espingarda

image_pdfimage_print

O caso de um homem que matou a filha de apenas de 1 ano e 2 meses com um tiro de espingarda, no último domingo (18), chocou o povoado de Igaraté, que fica na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Ele foi identificado como Manuel Pascoal da Cruz Pires.

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito foi até a casa da ex-companheira à procura do irmão dela, com quem tinha uma desavença. Porém, ao chamar pelo ex-cunhado, quem apareceu foi a ex-mulher com a criança no colo.

 Manuel Pascoal da Cruz Pires foi preso logo após o crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil Bahia)
Manuel Pascoal da Cruz Pires foi preso logo após o crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil Bahia)

Segundo relatou o delegado Marcos Pina, Manuel Pascoal imediatamente efetuou o disparo, que atingiu a filha. Ela morreu na hora. A mãe não ficou ferida.

O suspeito do crime tentou fugir, mas foi capturado pela polícia, junto com a arma do crime. A mãe da criança de 1 anos e 2 meses não teve nome divulgado e deve ser ouvida pela Polícia nesta segunda-feira (19).

(Com informações do portal R7)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: