Funcionário de fazenda é preso pela PM após furtar gado do patrão

image_pdfimage_print

Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida por envolvimento no crime; no momento da abordagem, eles tentavam vender três novilhas.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos por furto de gado em Rio Verde de Mato Grosso, que fica em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira, 14.

De acordo com nota das autoridades, a Guarnição de Serviço da Força Tática foi acionada após denúncia de que duas pessoas estavam vendendo gado sem nota fiscal em uma fazenda próxima ao município.

Os militares foram ao local e em contato com o denunciante este informou que havia detido um casal ao tentar vender três novilhas por R$ 2.000 cada cabeça. Os animais estavam presos em um curral aguardando o comprador.

Procurado pela polícia, o proprietário da fazenda afirmou que os suspeitos são funcionários dele, mas disse não ter autorizado a negociação.

O suspeito mais velho confessou que estava tentando vender ilegalmente o gado para levantar um valor para dar como entrada na compra de uma motocicleta. Ele falou também que a conversa sobre a negociação com um comprador estava salva em um aplicativo de mensagem instantânea.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos autores e encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

 

 

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
Por: Canal Rural

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: