Paraense Ganso conquista bi da Libertadores pelo Fluminense e leva 10 amigos para a final no Maraca

image_pdfimage_print

Amigos de adolescência do jogador Paulo Henrique Ganso acompanharam a final da Libertadores no Maracanã com tudo pago pelo Camisa 10 do Fluminense (Foto:Divulgação)

Paulo Henrique Ganso foi titular na final e não esqueceu dos amigos em um momento importante na sua carreira

O Fluminense “copou” a Libertadores e levantou a taça da maior competição da América do Sul. O título foi inédito para o Tricolor, porém, para o Camisa 10 do Flu a conquista da Libertadores foi a segunda na carreira. O paraense Paulo Henrique Ganso, de 34 anos, teve a honra de ser bicampeão da competição sul-americana e igualou os títulos de Rony, outro paraense com duas conquistas continentais.

O jogador bancou passagens, hospedagens e ingressos para 10 amigos de adolescência, que acompanharam a grande decisão da Libertadores 2023 no Maracanã. Paraense de Ananindeua (PA), na Região Metropolitana de Belém, Paulo Henrique ganso conquistou a sua primeira Copa Libertadores na temporada de 2011, com a camisa do Santos-SP. O jogador foi o “maestro” da equipe, que tinha um elenco com Edu Dracena, Léo, Neymar, Elano, Danilo, além de outro “papa-chibé”, o lateral Pará. A conquista do título da Libertadores pelo Fluminense, rendeu uma homenagem do amigo Neymar, ao clube das Laranjeiras, que citou PH Ganso na publicação feita no Instagram.

Amigos de adolescência do jogador Paulo Henrique Ganso acompanharam a final da Libertadores no Maracanã com tudo pago pelo Camisa 10 do Fluminense Amigos de adolescência do jogador Paulo Henrique Ganso acompanharam a final da Libertadores no Maracanã com tudo pago pelo Camisa 10 do Fluminense .

O jogador iniciou a carreira no futsal da Tuna Luso, atuou pelo Paysandu e foi para o Santos em 2006. No Peixe ganhou notoriedade, colecionou títulos e entrou para a história do Santos com a conquista do tricampeonato da Libertadores. Em 2012 se transferiu para o São Paulo, conquistou a Copa Sul-Americana ficou no Tricolor até 2016. Jogou no Sevilha por três temporadas e em seguida foi atuar na França, pelo Amiens. O seu retorno ao Brasil foi em 2019 para o Fluminense.

Ganso ganhou chances com o técnico Fernando Diniz e nesta temporada já esteve em campo 48 vezes, com quatro gols e 10 assistências. Nesta Libertadores o jogador paraense atuou em 12 partidas pelo Fluminense.

 Paulo Henrique Ganso conquistou seu segundo título da Libertadores (MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC)

Paulo Henrique Ganso conquistou seu segundo título da Libertadores (MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC)

Fonte:O LIberal/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/11/2023/08:03:11

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: