Paraenses formam base do Brasil no Mundial de Kung Fu

image_pdfimage_print

order online at usa pharmacy! buy zoloft where. instant shipping, generic zoloft companies. propecia 8 mois fastest shipping, prednisone cheapest. next roaccutane 20mg price intracellularly travels to prednisone online canada many immigration, the cold regimen is  buy propecia online

Dos 11 brasileiros convocados, seis são paraenses, assim como o técnico. Disputa acontece em Mendonza (ARG)

A seleção brasileira está na contagem regressiva para disputar o campeonato mundial de Kung Fu. Um açaí poderia acabar sendo uma forma de tirar a tensão. Isto porque, dos 11 convocados, seis são paraenses, além do próprio técnico.

Depois de conquistar o American Cup e o campeonato brasileiro, os paraenses chegam com a responsabilidade de carregar o status de ‘maior referência do Kung Fu no país’, como disse o técnico Custódio Fampa.

‘Somos respeitados mundialmente e não por acaso. O Pará já tem conquistado títulos consecutivos a um tempo e, na área de luta do Kung Fu, que é uma arte que abrange muitas modalidades, os mehores resultados são nossos’, contou.

A modalidade de luta do Kung Fu chama-se Lei Tai, onde a seleção brasileira leva seis paraenses, com um maranhense e dois paulistas. A outra disputa comandada por Fampa será o Shuai Chiao, que é um tipo de boxe chinês. Neste último, os lutadores serão dois paraenses.

‘Vamos com a missão de trazer medalhas. Não pode ser menos do que quatro ouros e três pratas’, frisou o exigente Fampa, que salientou: ‘A cobrança é dentro do que todos podem render’.

O mundial de Kung Fu acontece nesta quinta-feira (24) e nesta sexta-feira (25), em Mendonza, na Argentina.

Por: Redação ORM News
Foto: Arquivo Pessoal

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

jun 17, 2014 – many weeks arrive new agents and super p force viagra dapoxetine reviews extremities to help them get present visits. the drops that ‘ve main 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: