Participante de assalto à casa de ex-prefeito de Inhangapi, no Pará, morre em confronto com a PM

image_pdfimage_print

Eliomar Souza da Conceição, conhecido como “Lombrado”, morreu na manhã deste domingo (17), após reagir a abordagem policial de cumprimento a mandado de busca e apreensão. De acordo com informações da Polícia Militar de Inhangapi, no Pará, o homem teria participado do assalto a casa do ex-prefeito da cidade, Nonato Pereira, no último sábado (16).

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), uma guarnição de Inhangapi, juntamente com o Comando Tático de Castanhal e a Polícia Civil foram até a residência de lombrado, mas chegando ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram ao ataque.  Após ser baleado, Eliomar foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:Bandidos assaltam casa de ex-prefeito usando máscara do filme ‘Pânico’, no Pará

Na casa dele, foram encontrados bens roubados, como celulares, televisão, derriçadeira, roçadeira, dinheiro, relógios, drogas, objetos usados comumente para tráfico de drogas, como linha e papel alumínio, além de máscaras do filme de terror “Pânico”, sucesso dos cinemas na década de 1990.

As máscaras haviam sido usadas durante o assalto à casa do ex-prefeito, que havia sido rendido por quatro indivíduos, no dia 16,  junto dos seus dois filhos e três funcionários. A casa fica na zona rural do município paraense, a cerca de 5 km de distância do centro de Inhangapi.

No dia do crime, os assaltantes levaram diversos itens de valor, entre eles seis aparelhos telefônicos, uma TV, uma série de jóias, além de aproximadamente R$ 2 mil em espécie. Uma caminhonete do modelo Toyota Hilux ano 2008 da cor prata também foi levada pelos assaltantes.

O veículo em questão era o mesmo dirigido pelo ex-prefeito Raimundo Nonato, que chegou a casa no momento da ação dos assaltantes, e também acabou rendido pelos criminosos. Durante as buscas feitas pela PM, o veículo foi localizado às margens da rodovia PA-420, próximo a vila de Arraial do Carmo. O carro já foi devolvido à família das vítimas.

Fonte:O LIberal

Por:Jornal Folha do Progresso em 18/07/2022/08:58:24

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: