Pastor evangélico é preso sob suspeita de estuprar adolescentes em Belém

image_pdfimage_print

Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar três adolescentes em Belém — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Segundo a polícia, o religioso utilizava de sua posição na igreja para se aproximar das vítimas.

Um pastor evangélico foi preso na última segunda-feira (28), suspeito de estuprar três adolescentes, em Belém.

Segundo a polícia, o religioso utilizava de sua posição na igreja para se aproximar das vítimas.

O homem foi preso após ser emitido um mandato preventivo pela 1ª vara de inquéritos policiais de Belém e cumprido por agentes da delegacia especializada no atendimento à criança e ao adolescente.

Ele foi localizando no município de Ananindeua e depois conduzido para a delegacia , sendo submetido aos procedimentos legais cabíveis. O pastor se encontra à disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia civil, as vítimas receberam atendimento especializado após as denúncias.

 

Fonte:g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/08/2023/18:39:30

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: