PC prende suspeito de matar ex-companheira a facadas em Oeiras do Pará

image_pdfimage_print

Cilomax Dias dos Santos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira Ocikelma Freitas da Cunha, de 25 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (2). (Divulgação / PC)

De acordo com a polícia, o relacionamento do casal foi marcado por um histórico de agressões. A vítima, inclusive, tinha medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.

Cilomax Dias dos Santos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira Ocikelma Freitas da Cunha, de 25 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (2), em um sítio localizado na zona rural de Oeiras do Pará. Desde quarta (1º), data do crime, ele vinha sendo procurado pela polícia pelo feminicídio.

A captura de Cilomax ocorreu na Rua Jhonatan Athias, bairro Liberdade, próximo à Ponte do Macaco, cerca de 30 quilômetros de onde Ocikelma tinha sido morta. Segundo a PC, ela havia viajado para Oeiras com intuito de visitar amigos e familiares na cidade. O relacionamento do suspeito com a Ocikelma era marcado por um histórico de agressões, de acordo com o relato policial da captura do homem. Inclusive, a vítima tinha medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha contra Santos.

Ele teria entrado em contato com Ocikelma para tratar de assuntos pessoais. A mulher foi até a casa do ex-companheiro, local onde foi morta com facadas. Cilomax desferiu vários golpes na região do pescoço de Ocikelma. Vizinhos que ouviram os gritos correram até a residência e encontraram a vítima gravemente ferida. A mulher morreu antes da chegada do socorro. Depois da coleta de provas que mostravam o envolvimento de Cilomax com o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele. Com a determinação do Poder Judiciário, os policiais civis e militares cumpriram a ordem judicial. O preso foi transferido para o presídio de Mocajuba. Ele segue à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/05/2024/09:25:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: