PF apreende carga de madeira e produtos vindos da China em Terminal no Pará

image_pdfimage_print

Foto:Ascom Comando Conjunto Norte (CCjN)

Os responsáveis pelos materiais foram encaminhados para prestar depoimento

Uma operação conjunta da Polícia Federal, Receita Federal e Ibama resultou na apreensão de 150 metros cúbicos de madeira, além de vários produtos vindos da China com característica de descaminho no distrito de Outeiro.

O rebocador HP VI e a balsa HP V, que fazia o transporte dos caminhões carregados com as cargas de madeira e demais produtos, também foram apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação. Os responsáveis pelos materiais foram encaminhados para prestar depoimento. A madeira e os produtos irregulares eram transportados em cinco contêineres e estavam sendo monitorados desde Manaus (AM), em investigação conduzida pela Polícia Federal no Amazonas.

Com informações da Ascom Comando Conjunto Norte (CCjN)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: