PF apreende joias de Adriana Ancelmo no Rio de Janeiro

image_pdfimage_print

PF apreende mais de R$ 5 mi em contrabando no aeroporto do Rio: A carga continha celulares de última geração, equipamentos hospitalares, computadores e outros equipamentos de informática

A Polícia Federal realizou uma operação nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (23) para cumprir dois mandados de busca e apreensão. De acordo com o UOL, trata-se de uma operação complementar às investigações da Lava Jato.

Os agentes estavam em busca de joias de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, que estariam desaparecidas. A PF tenta reaver 149 joias, de um total de 189, que teriam sido comprados como uma forma de lavar dinheiro oriundo de corrupção.

Segundo o G1, pelo menos 15 joias foram apreendidas em endereço ligados a mulher do ex-governador do Rio.

Os alvos foram um apartamento no Jardim Botânico, onde vive a ex-governanta de Adriana, Gilda Maria de Souza Vieira da Silva, e um prédio em Ipanema, onde mora Lucia Ancelmo Mansur, irmã da ex-primeira dama.

O apartamento da cunhada do ex-governador, em Ipanema, foi vasculhado pelos agentes da PF. Segundo as investigações, algumas joias apreendidas foram compradas por Adriana e teriam sido dadas de presente a uma sobrinha, filha de Nusia.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: