Piloto morto em queda de avião no MT, é transladado para Lambari d’Oeste e técnico em agricultura no Acre

image_pdfimage_print

O corpo do piloto Alan Patrik Lemes, 30 anos, foi transladado para o município de Lambari d’Oeste, onde residia. Já o corpo do técnico em agricultura e executor em aviação agrícola   Emilson Sales de Souza, será transladado para Rio Branco, no Acre. Ainda não há informações dos horários de sepultamentos.

Os dois faleceram ontem, em um acidente aéreo com um avião agrícola nas proximidades da Gleba Iracema 3, no distrito de Filadélfia, que fica cerca de 60 quilômetros de Juína (470 km de Sinop). As duas mortes foram constatadas no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe dos bombeiros esteve no local auxiliando na ocorrência.

Familiares e amigos lamentaram as mortes nas redes socais. “Partiu fazendo o que amava”. “Só deus sabe o quanto você ralou para ter o tão sonhado diploma de aviador, você fará falta por aqui meu amigo”, escreveu um amigo.

Emilson Sales de Souza, será transladado para Rio Branco, no Acre. Ainda não há informações dos horários de sepultamentos.
Emilson Sales de Souza, será transladado para Rio Branco, no Acre. Ainda não há informações dos horários de sepultamentos.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também foram acionadas para iniciar os trabalhos de investigação. Em vídeo divulgado por populares, a aeronave caiu em uma área de pastagem e ficou completamente destruída. No momento do acidente havia neblina.

Em nota enviada ao Só Notícias, o CENIPA informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA), foram acionados para iniciar as investigações da queda aeronave.  b78e5673cd705bf4200caec3a69744ec-768x576

Fonte:Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 04/03/2023/07:34:26

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: