Pistoleiros executam jovem próximo a campo de futebol no PA
(Foto: Reprodução)- O caso aconteceu em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Dois homens estavam esperando a vítima chegar ao local, que foi surpreendido com a ação violenta e os tiros mortais.
Os assassinatos de jovens envolvidos com o tráfico de entorpecentes é mais comum do que se imagina no Brasil. Muitos desses crimes ocorrem em situações violentas e sem que a vítima tenha qualquer chance de defesa, o que piora a agonia e a aflição dos familiares e amigos.
Nesta última sexta-feira (26), um homem identificado como Daniel de Melo Lemes, de 24 anos, foi assassinado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no meio da tarde.
O crime ocorreu próximo ao um campo de futebol, no setor Novo Araguaia, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
Segundo informações de testemunhas que estavam nas proximidades, dois homens numa motocicleta Pop 100 preta estavam aguardando a vítima no local, que ao chegar foi surpreendido quando um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e atirou contra Daniel. Ele morreu no local.
O corpo foi deixado embaixo de uma motocicleta vermelha que era conduzida pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com 50 gramas de maconha prensada, o que aponta que o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.
Os indivíduos que assassinaram o homem fugiram do local e diligências foram feitas em busca dos suspeitos.
Também foram até a casa da vítima, onde foi encontrado mais porções de drogas e objetos como um caderno de anotação e balança de precisão comumente utilizadas no tráfico.

Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/07/2024/09:05:20
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com