Placa chama atenção de quem anda pelas ruas de Goiânia (principalmente turistas)

image_pdfimage_print

Placa foi vista em carro de Goiânia. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Texto colado em caminhonete fez referência aos principais ‘sucessos’ da cidade

Goiânia é conhecida por vários aspectos que tornam a cidade única, seja pela música sertaneja, culinária local ou pelas tradições festivas que movimentam a cultura do município.

No entanto, muito além disso, a capital goiana tem se tornado um grande polo de empresários, movimentando a economia e ganhando a fama de uma localidade cheia de pessoas ricas.

O mesmo vale para a população local, em especial as mulheres, que, por onde passam, chamam a atenção pela beleza típica.

Foi com esses fatores que um motorista da ‘Terra do Sertanejo’ decidiu brincar, ao mandar um recado para turistas desavisados que visitam a cidade sem entender mais a fundo o que se passa por ela.

“Venha conhecer Goiânia! Aqui você vai ver o quanto você é pobre e como sua mulher é feia!”, diz o recado, mandando um aviso para os forasteiros.

A mensagem, que estampa uma caminhonete de luxo, foi avistada por motoristas que passavam pela capital e acabaram dando de cara com o texto inusitado.

 

 

Fonte:  Thiago Alonso Thiago Alonso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/01/2025/15:20:26

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: