PM acaba com desmanche de motocicletas em cidade no Pará

image_pdfimage_print

Clebson da Silva e Wilson Barral foram presos em flagrante | Foto:Redes Sociais

Acusado confessou aos policiais que ganhava R$ 300,00, por cada veículo desmanchado

O trabalho de policiamento ostensivo da Polícia Militar vem trazendo muitos resultados positivos. Prisões, apreensões, recaptura de foragidos e, agora, foi estourado um desmanche de motocicletas.(As informações são do  DOL Carajás)

Uma equipe da 6ª Companhia Independente de PM de Tailândia pôs fim a uma oficina clandestina voltada ao desmanche de motos furtadas ou roubadas. Dois homens foram presos e apresentados na delegacia local.

motoPeças de motocicletas apreendidas em poder da dupla | Redes Sociais

Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram os responsáveis pela ação que resultou na descoberta da oficina que funcionava em uma chácara na Vicinal do Badarote. Segundo os militares, uma denúncia anônima informou sobre o local. Por volta de 11h desta segunda-feira (28), a equipe confirmou a veracidade da informação.

Na propriedade, foi encontrado o mecânico Clebson da Silva, o Gago, que informou ser o responsável por desmontar os veículos. Clebson ainda apontou o parceiro Wilson Barral da Cunha, preso horas depois na Travessa Mãe do Rio, bairro Greenville. Além de confirmar a prática delituosa, o acusado Wilson estava com uma arma de fogo de fabricação caseira. Uma terceira pessoa envolvida é procurada.

Gago detalhou que desmontou nas últimas semanas cerca de seis motos e ganhava R$ 300,00 por cada veículo. Os policiais apreenderam peças de várias motocicletas. Os acusados estão presos na Delegacia de Tailândia e à disposição da Justiça.

Jornal Folha do Progresso em 02/03/2022/10:49:01

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: