PM baleado quando levava filhos para a escola passa por cirurgia; crianças perderam a mãe há 3 anos
Policial é baleado na frente dos filhos em Bangu — Foto: Reprodução
Investigadores tentam identificar o homem que disparou contra o policial subtenente Antônio Monteiro Júnior. Além dos filhos, subtenente cuida de um irmão deficiente físico.
O policial militar atingido por 4 tiros na porta da escola onde os filhos estudam em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi submetido a uma nova cirurgia no Hospital Central da Polícia Militar, na Região Central, na noite desta terça-feira (24).
O subtenente Antônio Monteiro Júnior, de 42 anos, levava os filhos gêmeos para a aula quando foi baleado por um homem que saiu de dentro de um carro. Os disparos atingiram o queixo, o braço esquerdo, o ombro e as costas do policial.
Ele inicialmente foi internado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas foi transferido para o Hospital da PM.
A 34ª DP (Bangu), responsável pelo caso, investiga se Antônio foi confundido com um inimigo dos bandidos.
O ataque aconteceu na Avenida Raul Barros Vieira. Um carro preto parou, um homem de boné desceu e disparou contra o agente. O bandido ainda pega a arma do PM e foge.
Os investigadores tentam identificar o homem que disparou contra o policial e que aparece em imagens de câmeras de segurança da região.
Viúvo há 3 anos
De acordo com parentes, o subtenente ficou viúvo há 3 anos, quando a esposa morreu de câncer. Ele passou a cuidar sozinho dos gêmeos do casal, de 6 anos de idade.
Durante este período, ele se casou novamente com a mulher que aparece ao lado dele no vídeo da emboscada dos bandidos na porta da escola.
Os familiares contam que o filho de Antônio passa por tratamento psicológico devido a morte da mãe e está abalado após testemunhar o pai ser baleado.
Além dos filhos, os parentes contam que o subtenente ajuda a cuidar de um irmão que é deficiente físico.
Fonte: g1 RJ e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/09/2024/16:13:09
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com