PM é espancado até a morte após desentendimento em bar

image_pdfimage_print

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que duas pessoas espancam a vítima (Foto: Reprodução)

Um desentendimento em um bar na noite desse domingo (25) resultou na morte do policial militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos. O crime ocorreu na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento em que o PM se desentende com dois homens. Nas imagens dá para ver que o PM tenta acertar um soco em um dos homens, erra e se inicia a pancadaria. A vítima foi atingida com golpes de cadeira e chutes na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o bar. O soldado chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi realizada uma tentativa de reação cardiopulmonar, sem sucesso.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Equipes da unidade e da PM fazem diligências para tentar identificar e prender os agressores.

Fonte: Da redação
Data de publicação: 26/07/2021
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: