PM prende tio que abusava de sobrinha de 9 anos em Guarantã do Norte-MT, mas justiça manda soltá-lo.

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | No último sábado (07), uma mãe desesperada foi até o quartel da polícia Militar falando que sua filha havia sofrido um estupro, acusando seu irmão, tio da vítima de 9 anos.

A mãe da criança relatou que por volta das 22 horas saiu na companhia de seu esposo, deixando seus filhos sob responsabilidade de seu irmão, e que por volta das 01 hora da manhã, sua filha ligou, quando ela retornou para sua casa, encontrou sua filha chorando e declarando que não queria mais morar em sua casa e sim se mudar para casa de sua avó.

A mãe perguntou a filha por quais motivos ela queria se mudar, a filha chorando falou que seu tio mexeu com ela enquanto dormia, e que o suspeito mandou que ela não falasse para sua mãe. A mãe, enfurecida, foi até o quarto do suspeito, e ao entrar no quarto, seu irmão fugiu pela janela, correndo pelas ruas sentido bairro Eco Park.

Os policiais, ao perceberem que a criança se encontrava muito abalada psicologicamente, a encaminhou na companhia de sua mãe até ao hospital municipal. No hospital, a criança relatou que sofre abusos de seu tio desde os 8 anos, e que os abusos ocorriam sempre quando a mãe se ausentava da casa.

Já na última quarta-feira (11), a polícia militar recebeu informações que o suspeito estava escondido próximo à Escola Municipal Horizonte, Linha Maranhense, Pascoa IV, o qual foi reconhecido, detido e amarrado por populares até a chegada da polícia.

O suspeito foi detido e encaminhado até a delegacia municipal de Guarantã do Norte, o qual teve que ser liberado, pois mesmo com as declarações da criança sobre o abuso, ainda não havia mandado de prisão contra o suspeito expedido pela justiça.

A polícia civil passou a investigar o caso.

Fonte: Portal O Território e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/2024/09:04:09

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: