Polícia apreende armamentos e munições na Comunidade do Penedo, em Itaituba (PA)

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Na manhã da última quarta-feira (10), por volta das 10h, a Polícia Militar realizou a apreensão de armamentos de fogo e munições na Comunidade do Penedo, em Itaituba (PA).

A polícia conta que, a pedido do delegado de Polícia Civil, fez diligências até aquela comunidade com intuito de intimar um homem conhecido como “Antena” e seus funcionários. Porém, quando a guarnição chegou ao local, ele tomou rumo ignorado, deixando duas espingardas (uma calibre 20; a outra, 28), cartuchos e 3 cartelas de munições.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Com Informações Plantão 24horas News.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: