Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar diversas mulheres em Xinguara

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação)-Crimes têm acontecido desde dezembro do ano passado
A Polícia Civil divulgou, no último sábado (16), o retrato-falado de um homem que desde o ano passado tem sido apontado como o autor de estupros de mulheres, em Xinguara, sudeste paraense. Pelo menos 10 mulheres já registraram boletim de ocorrência na Seccional de Polícia Civil para denunciar o criminoso. Segundo as vítimas, o suspeito age sempre do mesmo modo. “Ele aborda as vítimas entre as 4 horas da madrugada e as 7 horas da manhã. Ele costuma chegar às vítimas usando uma moto e anuncia o roubo do celular, mas a intenção é estuprar. Já teve vítima que entregou o celular e ele devolveu em seguida”, descreveu o delegado Max Muller.

Há registros de ocorrência desde dezembro de 2018. Desde essa época, a equipe policial intensificou as ações para prender o acusado. O delegado Max Muller solicitou ao “Serviço de Perícia Iconográfica”, da Diretoria de Identificação da Polícia Civil, a realização de retrato-falado do acusado para ajudar nas investigações.

O retrato falado foi elaborado pelo papiloscopista policial civil Bruno Veras, da Superintendência Regional do Alto Xingu. Qualquer informação sobre o acusado pode ser comunicada pelos números (94) 99105-4905, 181, 190 ou em qualquer Delegacia. As informações serão mantidas em sigilo e o autor da denúncia não será divulgado.

Por:O Liberal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: