Polícia investiga diversos atos de vandalismo em Rurópolis.

image_pdfimage_print

Foto: Polícia Civil/Divulgação- A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste paraense, investiga um grupo que estaria danificando propriedades rurais no município. Uma perícia em vários locais já constatou os danos, inclusive envolvendo uma motocicleta. A quadrilha presa é conhecida como ‘Gangue do Machado’. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (9).

Segundo o delegado Ariosvaldo Vital Filho, mesmo com a associação criminosa já desarticulada, foi instaurado um inquérito policial paralelo para apurar os crimes cometidos pelos integrantes. Os peritos estiveram em duas propridades rurais. Um delas está localizada em Vicinal da Cachoeira e foi alvo de vandalismo no final do mês de março. A outra, localizada a 32 km da margem da BR-230, ainda está com a autoria de dano sendo apurada.

Em depoimento, as vítimas afirmaram que os criminosos entraram portando motosserras e destruiram as cercas, alegando que elas estariam impedindo o direito de ir e vir de moradores do fundo da vicinal. Além disso, os peritos realizaram também perícia veicular em uma motocicleta apreendida durante as operações policiais no município para comprovar ou não a existência de adulteração na numeração do chassi e do motor.
Por: Redação com Polícia Civil
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: