Polícia prende 21 pessoas e recolhe 16 CNHs durante operação em Guarantã, Peixoto e Matupá no MT

image_pdfimage_print

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal fizeram a operação Lei Seca, ontem à noite, em Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo. 16 motoristas tiveram as carteiras nacionais de habitação (CNHs) recolhidas. Quatro foram em Guarantã, sete em Matupá e três em Peixoto. Policiais também conduziram 21 pessoas das três cidades à delegacia.

Em Guarantã cinco veículos foram apreendidos, em Peixoto cinco e Matupá dois e aplicados 26 autos de infrações de trânsito. Ao total quatro Certificados de Registro e Licenciamento de veículo (CRLV) foram recolhidos.

A operação também foi para conscientizar os motoristas dos riscos de dirigirem sob efeito de bebida alcoólica quanto a aplicação do teste do bafômetro, que não é obrigatório, mas ao ser negado, o condutor está sujeito a ser detido e sofrer mesma sanção se o resultado fosse positivo. Atualmente, o limite máximo permitido é de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, quase zero.

Por:Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)
09/01/2021 10:05

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: