Polícia prende quatro pessoas suspeitas por crime de motivação agrária em Altamira, no Pará
Polícia prende quatro suspeitos de crime por motivação agrário em Altamira, sudoeste do Pará — Foto: Polícia Civil
Três suspeitos são acusados de invadir, destruir e fazer refém em uma propriedade rural. O quarto foi preso em flagrante por porte ilegal de uma espingarda e munições.
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (7) a prisão de quatro homens suspeitos de cometer crime por motivação agrária em Altamira, sudoeste do Pará. A operação que cumpriu três mandados de prisão ocorreu na quarta-feira (6). Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e munições.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, três dos presos são suspeitos de invadirem uma propriedade rural que fica localizada às margens do rio Iriri. Durante a invasão, os suspeitos fizeram reféns, incendiaram a sede, destruíram estruturas ao redor da residência e ainda levaram os reféns pelo rio e os deixaram a alguns quilômetros de distância da propriedade.
Ainda segundo a Polícia, os crimes foram motivados por disputa de posse de terras. Três homens foram presos devido ao cumprimento de mandado de prisão e uma quarta pessoa foi presa por estar portando uma espingarda calibre 28 e munições. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Altamira.
Por: G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com