Polícia prende suspeita de matar a própria amiga com golpe de foice

image_pdfimage_print

A Polícia Militar de Tailândia prendeu na noite de domingo (18) Mônica Gonçalves de Sousa, de 31 anos. Ela é suspeita matar a própria amiga a golpes de foice – ferramenta utilizada para cortar dendê na região.

O crime ocorreu no distrito de Palmares, localizado a 60 quilômetros de Tailândia.

Mônica foi presa minutos depois de assassinar Ariadne da Silva Nascimento, de 36 anos. A suspeita alega que foi agredida pelo marido da vítima e, ao tentar acertá-lo com a foice, Ariadne entrou na frente e acabou sendo atingida sem chances de defesa.

Os três teriam ingerido bebida alcoólica antes da confusão. A briga teria começado após o companheiro de Ariadne acusar Mônica de roubar a quantia de R$ 600 em droga, o que foi negado pela suspeita de cometer o homicídio.

Em seguida, o homem, que não teve o nome revelado pelos policiais, teria desferido um golpe com uma garrafa no rosto de Mônica, que reagiu, mas acabou atingindo a própria amiga com a foice.

Após o crime, a suspeita foi encaminhada a Delegacia de Tailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com informações do portal Tailândia.

Foto: Reprodução

Fonte: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: