Policiais militares e civis prendem ‘Chefinho’, suspeito de integrar facção criminosa no Pará
Policiais militares e civis prenderam um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, com quem apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes, no município de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado (Foto:Divulgação).
Com ele, os agentes apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão
Policiais militares e civis prenderam um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, com quem apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (13), na rua Papagaio, no bairro Floresta, no município de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado.
O preso foi identificado como Rhyan Gustavo Silva de Sousa, o “Chefinho”, onde ocupa o carro de “torre” do CV, responsável por liderar uma determinada área. A prisão foi feita pelos militares do 50° BPM-Jacundá.
Por volta de 15h30 de quinta-feira, a guarnição abordou um homem que estava de posse de uma pequena porção de uma substância análoga a “oxi”. Ele, então, indicou o nome e endereço do suposto fornecedor. A partir dessas informações, os sargentos Monteiro, Crisanto e Alex Lima, o cabo Hélio, o delegado Elias e o investigador Edson constataram o crime de tráfico de drogas na rua Papagaio, no bairro Floresta.
No imóvel, os policiais apreenderam substâncias análogas à maconha, à cocaína e a oxi. Foi quando, por volta das 19 horas, eles prenderam Rhyan, com quem estava esses entorpecentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Goianésia para os procedimentos legais.
O que foi apreendido pelos policiais: 2.953 kg de substância análoga à maconha; 0.36 g de substância análoga a oxi; 0.03 g de substância análoga à cocaína; e balança de precisão e invólucro de papel filme transparente.
Por:Jornal Folha do Progresso/ Com informações do O Liberal em 14/2023/09:54:11
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com