Policiais Militares são presos suspeitos de integrar grupos de criminosos no Pará

image_pdfimage_print

Operação prende integrantes de grupos de criminosos na região metropolitana de Belém.
Os suspeitos seriam responsáveis por praticar crimes em série, com atuações principalmente em Marituba e Ananindeua. Policiais militares estão entre os presos.

A ação foi deflagrada da sede da Delegacia Geral, em Belém. — Foto: Ascom/ Sieds

O Sistema Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Sieds) deflagrou na madrugada desta segunda-feira (18) a operação Anonnynus, para cumprir 19 mandados de prisões contra integrantes de grupos de criminosos na região metropolitana de Belém.

Os suspeitos são apontados pela polícia como autores de crimes de homicídio e associação criminosa. Segundo a Sieds, policiais militares estão entre os presos.

A operação conta com um efetivo de mais de 200 policiais, civis e militares, e mais de 50 viaturas. Eles cumprem os mandados de prisões, entre preventiva e temporária, além de mandados de busca e apreensão.

De acordo com a secretaria, uma investigação minuciosa resultou na operação. Os suspeitos seriam responsáveis por praticar crimes em série, com atuações principalmente em Marituba e Ananindeua.

Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: