Prefeito é preso transportando galos de rinha em veículo oficial do município

image_pdfimage_print

Carro tinha seis galos de rinha em condições de maus tratos presos no porta-malas (Foto:Reprodução)
Galos de rinha que eram transportados por prefeito de cidade no Paraná
O prefeito de um município do interior do Paraná foi preso segunda-feira (15) por transportar seis galos de rinha em um carro oficial da prefeitura. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o político em Sarandí, no norte do Rio Grande do Sul.
O nome do prefeito e a cidade não foram divulgados pela PRF . O Jetta que o político dirigia estava realizando uma ultrapassagem em local proibido quando foi abordado pela polícia.
O carro era oficial, pertencente ao município paranaense, e estava com o licenciamento atrasado.
Os seis galos de rinha, que foram encontrados em condições de maus tratos, estavam no porta-malas do veículo. Eles foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

Fonte:  iG -iG Último Segundo | 16/02/2021 15:24
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: