“Prefeito não tem pulso”, diz vereador Chico Souza, sobre fiscalização abusiva do Ditranp em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Vereador Chico Souza, denunciou na tribuna da câmara municipal, ação de fiscalização abusiva do Ditranp em Novo Progresso. Prefeito e procurador não tem pulso. (Foto:Reproudução)

No uso da palavra na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de novembro de 2021, o vereador denunciou perseguição abusiva do Ditranp, que perseguiu veículo em fuga pela rodovia BR 163, até o aeroporto municipal distante 10 km da cidade. Para o vereador a falta de pulso do Prefeito Gelson Dill e do procurador Advogado Edson Cruz, eles não têm pulso, o agente de trânsito está abusando da sua autoridade, ele multa, e pega dinheiro para liberar veículo, e ninguém faz nada, falta pulso do prefeito e do procurador, disse. Chico ainda enfatizou; eles não forem advertidos vão levar uma facada e/ou tiro,disse.

O Ditranp de Novo Progresso voltou aterrorizar o município, Edilson nome dele, o prefeito não tem pulso o procurador Edson Cruz não tem pulso, ele seguiu um veículo até o aeroporto, mato que não onça, veado escamurça, o prefeito toma decisão de punir este cidadão, ou o procurador procura punir este cidadão, caso contrário qualquer hora ele vai levar a facada até um tiro. Ele está acabando com a vida da pessoa, ele não é esta autoridade que intitula. “Ele pegou uma moto de um moto taxista, tomou dois mil dele, aplicou monte de multa nele, extorquiu o cidadão e ninguém tomou providências”…

Assista ao vídeo no facebook: https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=275539654531902

Chicou Souza, já bateu boca na rua com o fiscal do Ditranp- Leia AQUI

Farpas

Em 2019, o vereador denuncio uso abusivo de diárias do então vice-prefeito Gelson Dill; ponderou que não há ilegalidade em viajar, contudo, observou que, quando elas não trazem benefícios para a cidade são uma afronta ao interesse público. Ele disse ainda que o prefeito Gastou R$ 18 (dezoito mil reais) em viagem a Brasília e segundo o edil são mais de 250 mil reais em diárias que saíram do cofre público para o vice-prefeito viajar sem trazer resultados. Leia mais:Vereador quer que vice-prefeito Gelson Dill esclareça viagens à Câmara

Sobre as viagens, disse ser necessário transparência, pois “quem não deve, não teme”. (não passou de discurso no legislativo)

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: