Prefeito volta atrás e decide não fechar escola municipal em Novo Progresso

image_pdfimage_print

A reunião na prefeitura sobre o fechamento da escola Duque de Caxias foi divulgado na pagina pessoal no facebook da vereadora Adriana Manfroi (Patriota)-Foto Reprodução

Após ter convocado reunião e discutir o assunto com comunidade e vereadores o prefeito Gelson Dill (MDB), voltou atrás da sua decisão de fechar escola Duque de Caxias na comunidade de Carro Velho em Novo Progresso.  O caso repercutiu nas redes sociais.

Leia mais:Com recurso sobrando prefeito Gelson Dill quer fechar escola em Novo Progresso via @NpJornal

A informação foi divulgada nesta terça-feira (26) através de uma nota assinada pela secretaria de educação Ires Melman.  Nenhuma escola será fechada ou terá suas atividades suspensas, diz a nota.

Na nota trás medidas sobre a volta as aulas diante a pandemia do Covid-19.

Vejam a Nota

(Divulgação Prefeitura)
(Divulgação Prefeitura)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: