Presos cinco suspeitos de participação no assalto em Criciúma

image_pdfimage_print

(Foto: | Reprodução) – As prisões aconteceram na cidade de Passo de Torres (SC), próxima à divisa com Rio Grande do Sul, e também em Porto Alegre

Os suspeitos foram presos na cidade de Passo de Torres (SC) e também em Porto Alegre

A Polícia Rodoviária Federal prendeu ontem (2) cinco suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Criciúma (SC), ocorrido na madrugada de terça-feira (1º). As prisões aconteceram na BR-101, na cidade de Passo de Torres (SC), próxima à divisa com Rio Grande do Sul, e também em Porto Alegre.

A unidade da PRF de Araranguá informou que em Passo de Torres foram presos três suspeitos e com eles havia cerca R$ 30 mil. Eles foram encaminhados para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência está sendo finalizada — a cidade fica a cerca de 40 km de Passo de Torres.

Leia também:Força-tarefa em Cametá busca localizar quadrilha responsável pelos ataques-Os criminosos explodiram o…

Assalto a banco em Criciúma é considerado o maior da história do Estado

De acordo com o inspetor Luiz Graziano, chefe de Comunicação Social da PRF de Santa Catarina, mais dois suspeitos foram detidos em Porto Alegre. “Suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, afirmou Graziano.

Mulher presa em São Paulo

Uma mulher foi presa em São Paulo suspeita de envolvimento com o assalto. Ela foi detida em flagrante na última terça-feira no bairro do Grajaú, na Zona Sul, após uma denúncia. A Polícia Civil encontrou na casa e no carro  dela havia munição de fuzil, carregadores de pistola e artefatos explosivos, além de drogas.

Quatro pessoas são presas por pegarem dinheiro durante assalto em Criciúma

Segundo a polícia, Vanessa de Faria Santos, de 31 anos, é companheira de um suspeito de estar envolvido no assalto em Santa Catarina. Ela foi presa no 25º DP (Distrito Policial), de Parelheiros, e encaminhada ao 89º DP, no Morumbi. À polícia, ela informou que mora com o companheiro, com quem tem uma união estável, mas não explicou a origem do material apreendido.

A mulher foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Na casa dela a polícia também encontrou seis tabletes de cocaína.

Autor: Com informações UOL/quinta-feira, 03/12/2020, 08:37 –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: