Princípio de incêndio é registrado em hotel no centro de Belém | PA
A imagem mostra um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) em frente ao hotel que registrou um princípio de incêndio. (Foto: Igor Mota | O Liberal)
Funcionários perceberam a fumaça saindo de um dos elevadores do 14º andar e depois evacuaram o local.
Um princípio de incêndio foi registrado no apartamento de um hotel localizado no centro de Belém, na tarde desta segunda-feira (30/12). Funcionários perceberam a fumaça saindo de um dos elevadores do 14º andar. Depois disso, o hotel foi evacuado. Ninguém se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), a suspeita é de que o fogo tenha começado no ar-condicionado. No entanto, apenas a perícia irá constatar a causa do sinistro.
Nas redes sociais circula um vídeo que mostra bastante fumaça branca saindo de um dos quartos. O gerente-geral do hotel, identificado apenas como Eimar, explica o que aconteceu. “O que houve foi um princípio de incêndio em um apartamento do 14º andar, que estava sendo reformado. Não teve fogo. A nossa equipe de brigada foi acionada conseguiu controlar a situação”, contou. Por questões de segurança, funcionários e hóspedes devem retornar somente após a saída da fumaça.
“Fomos acionados pelo Ciop (Centro Integrado de Operações) e chegamos com bastante rapidez e encontrava-se um apartamento pegando fogo. O apartamento foi totalmente destruído. Algumas pessoas deixaram a porta corta-fogo aberta na hora do desespero, e isso provocou a entrada de fumaça, que se dispersou em vários apartamentos. O 14º andar, que foi onde o princípio de incêndio começou, foi evacuado”, informou o sargento Carlos Wendel, do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).
O corretor de imóveis, Mardoni Farias, é um dos hóspedes. Ele veio a Belém para acompanhar o show do Roberto Carlos. “Meu irmão, que chegou hoje, foi fazer o check-in e vimos fumaça para todo lugar. Na hora foi meio ‘punk’. Vamos pensar no show e esquecer o que aconteceu”, disse ele.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/12/2024/16:31:56
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com