Foragido do sistema penal é morto em confronto com a polícia no Pará

image_pdfimage_print

Localizado em Santa Maria do Pará, o fugitivo recebeu os policiais a tiros e acabou atingido fatalmente no revide (Foto:Reprodução portal Ver-o-Fato)

Uma operação para cumprimento de mandado de prisão mobilizou policiais civis de Bonito e de Santa Maria do Pará, e militares do Grupamento Tático Operacional de Capanema para a captura Marcio José Chaves Maia, considerado foragido do Sistema Penitenciário desde 2018.

O acusado tinha dois mandados de prisão emitidos e ainda uma acusação de ameaça a um policial militar do 11° Batalhão. Com base nas informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional VII , as equipes conseguiram localizar o paradeiro de Marcio, mas, ao chegar no local indicado, foram recebido a tiros pelo foragido.

No revide ao ataque, Marcio foi atingido e levado para atendimento médico, mas não resistiu. Na casa onde ele estava morando a polícia apreendeu revólveres, um deles de fabricação caseira, além de uma identidade falsa, oxi e maconha. O fugitivo estava vivendo em companhia de Dalva Maria da Silva, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações do portal Ver-o-Fato

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: