Professor de futebol acusado de estupro morre após ser linchado por populares

image_pdfimage_print

Foto: Ilustrativa | Vídeos do homem estuprando crianças de 10 a 12 anos haviam sido divulgados nas redes sociais antes do ocorrido

Um professor de futebol de 45 anos, não identificado, morreu após ser linchado por moradores do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, Paraíba. A agressão ocorreu na tarde deste sábado (15), após a divulgação de um vídeo em que o professor aparece cometendo estupro contra crianças de 10 a 12 anos, que eram seus alunos.

O vídeo foi divulgado em um perfil anônimo do Instagram e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, causando revolta na comunidade. Pais de alunos e moradores, ao terem conhecimento do conteúdo, invadiram a residência do professor e o agrediram.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o professor caído na rua, cinco casas depois do local das agressões. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da mãe de uma das vítimas à TV Cabo Branco, o professor costumava oferecer lanches aos meninos após o treino. Ela suspeita que as crianças eram dopadas, pois acordavam sem lembrar do que havia acontecido e eram ameaçadas de morte caso contassem sobre os abusos.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/02/2025/08:13:48

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: