Professor é condenado por pendurar aluna de 5 anos pelo pescoço

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Homem justificou que a ‘menina não parava quieta’

Um professor foi preso por pendurar uma criança de 5 anos de idade pelo pescoço durante uma aula, em Araquari, interior de Santa Catarina. O homem teria justificado que “a menina não parava quieta”. Ele foi condenado pela Justiça.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) alegou que o professor teria deixado a criança de cinco anos “sozinha em uma sala escura, chorando, e com vômito, expondo em risco a sua saúde”. Ainda de acordo com o juiz, “meios corretivos fazem parte da educação, o que não se admite é o destempero da correção disciplinar”.

Ele foi condenado a cinco meses e 19 dias de prisão e pode recorrer em liberdade. Não há mais informações sobre o crime porque o processo corre em segredo de Justiça.

Com informações do iG

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: